4 de jun. de 2011

Sábado, 4/06

   Na escola, eu notava alguma coisa diferente na Isabela, ela parecia guardar um segredo, como que em uma festa surpresa. Era dia 18 de maio, dois dias após eu ter feito 14 anos.
   Minhas amigas são sempre as melhores, segunda-feira (dia do meu aniversário) eu vejo, inacreditada, o Dener chamar pelo meu nome, segurando um vaso de lindas flores roxas...mas isso já é outra história.
   Um dia, nervosa, fui perguntar que festa a Isabela planejava, então ela me disse que iria haver uma briga na sala da Mariângela, eu fiquei na dúvida dessa tal 'briga'. Fiquei bem surpresa com essa resposta principalmente depois de receber a notícia de que o ingresso era R$ 20 e que era apenas para a sala 2c e que eu não poderia comparecer àquela 'festa'.
   Fiquei extremamente nervosa, e qualquer coisa que me diziam, eu respondia em provocação aquilo.
   Resolvi ir de penetra, lógico! Logo, coloquei uma roupa de ficar em casa e fui para o lugar, entrando lá, pude ver o Lucas carregando fogos de artifícios e guitarras.
-Você tem alguma para me emprestar?- Disse ele apontando para as guitarras.
-Não, não toco guitarra, só toco violão.-Eu disse, com ar de desprezo.
   Depois disso, vi fogos de artifícios espalhados por todos os lugares. Marcos estava perto de mim e me disse umas coisas que eu não me lembro.
   A noite caía, e eu resolvi entrar naquele quase palácio, era tão grande, que parecia um castelo. Lustres, mesas refinadas, velas, tudo para deixar o ar bem sofisticado.
   De repente, eu vejo a minha mãe, meu pai, meu irmão, minha avó, a Isabela Brunelli e a Isabella Pimentel.
   O que não combinava com tudo aquilo, eu só achei os cantores sertanejos, que contrastavam com o lugar sofisticado.
   Eu vejo a Isabella olhar em minha direção, e começar um parabéns, seguido do salão inteiro, que se virava para mim a essa hora.
   Eu estava morrendo de vergonha, como o habitual, então eu subi a rampa e abracei bem forte a minha avó (a responsável por essa festa ter acontecido) e comecei a chorar.
   Na manhã, senti umas lágrimas quentes escorrendo pelo meu rosto e sendo sugadas pelo meu edredom. nada era real, abracei a Isabela.
Tudo foi apenas um sonho distante, o meu melhor sonho.


(criado dia 18 de maio)

Um comentário:

  1. Tenho um desafio para você no meu blog! Entra lá e se divirta :) ahsusauahsaahusau

    bjus, Cami

    - blog Just a Fearless.

    ResponderExcluir