10 de jun. de 2011

Sábado, 11/06

Como sempre, eu começo escrevendo o dia da semana e a data, e então eu percebi que a data de hoje é a mesma data ao contrário do melhor dia da minha vida com uma das minhas BFFs:
   Sim, foi o show dos Jonas! Conforme a minha memória, esse foi o meu melhor dia da minha vida. O segundo  foi a minha festa de aniversário de 14 anos! 
   E sim, eu só criei esse post porque eu lembrei dessa data TÃO especial para mim, porque sim, eu também chorei no dia que se completaram seis meses de tanta alegria, e sim, eu estava com a minha irmãzinha Jonas, a Francyisca Fylomena Jonas <3 a Bia.
   Então eu dedico esse post à ela, porque sim, eu amo muito ela e ela e sim, ela é muito diva.

I♥Bia Jonas beijos, 

Mah Jonas

Um comentário:

  1. Que lindo, minha jonástica maravilhosa!
    Eu quase chorei lendo isso, sério :')
    A vida é feita de momentos maravilhosos, e o melhor deles, eu passei com você.
    Te amo!

    Bia Fylomena J.

    ResponderExcluir