12 de jun. de 2011

Domingo, 12/06

Hoje é dia dos namorados! Aê! Parabéns para quem tem um! Porque eu não tenho. 
Em homenagem a quem tem, eu vou postar uma fic que eu escrevi super apaixonadinha. Espero que gostem.
Se chama Don't Forget About Me


"   Naquela festa, o que não faltava era gente. Replicas em tamanhos reais de personagens. Uma festa a fantasia, que surpresa!   E estava eu, do lado da mesa de comidas sem a Stacy para conversar. 
Maldito Ryan, por que roubou a minha melhor amiga?
   Eis que vejo a melhor fantasia ali. Quem diria um Jonas Brother nessa festa, eim? Ele estava de terno, imitando algum seilá qual personagem, segurando um copo na mão e com a outra, gesticulava tentando conversar com os amigos dele. E finalmente ele me olha...
Eu, vestida de Bela, o chamo para perto da piscina, um lugar que ninguém de fora poderia nos ver. Ele, de roupa elegante, me segue até aquele lugar.
   Então, ele pega com as suas mãos quentes, as minhas mãos frias de nervosismo, e me olha no fundo dos olhos. Ah! Seus olhos castanhos penetrantes... Começou a dizer alguma coisa, mas não ouvi, por simplesmente estar hipnotizada. A única coisa que ouvi foi uma pergunta que soou como um sussurro proposital:
-Quer namorar comigo, Demi?- então meus braços estremecem, meus lábios secam, meu coração bate cada vez mais rápido, ajeito a franja e finalmente respondo com um largo sorriso no rosto e um tom de voz quase igual a dele:
-É claro, Joe!
Ele me olhou nos olhos, e depois o fechou-o, senti seus lábios quentes nos meus, e suas mãos largaram as minhas e subiram até a minha nuca, o que me arrepiou inteira e me deixou mais nervosa ainda. Então ele me diz as palavras que ele queria ouvir de mim:
-Diga que não irá me esquecer, nunca irá se esquecer de nós.
-Eu nunca irei te esquecer. Nunca."

Nenhum comentário:

Postar um comentário