20 de ago. de 2010

Sexta- feira, 20/08 19:45

Olho para o relógio do carro. 7:05, um motivo de surto para mim que sou fã de Jonas. Na minha cabeça, comecei a cantar a tal música em meu um minuto de felicidade. 7:06. Parei de cantar e comecei a conversar com a minha mãe que estava no mesmo carro me levando para a escola. Maldita escola que me faz acordar às 5:30 da manhã em uma sexta-feira para ter aulas de inglês, o que salva são as aulas de inglês.
Chego à escola e deixo o carro olhando para aquele mundo de gente esperando. O portão encontrava-se fechado e eu, impacientemente, espero. Em total silêncio.
Uma corrente de alunos no mesmo sentido, na mesma hora, faz-me acreditar que a entrada já estava liberada. De fato, estava. Enquanto todos desciam a rampa inteira, eu, sempre a primeira pessoa a chegar ao inglês, desço meia rampa e ainda para contrariar minha timidez, desço a outra rampa no sentido inverso para as salas de inglês.
Para quem está acostumado com o calor, um friozinho é quase motivo de nevasca. Quase congelando, fui convidada a entrar na sala. E, aqui estou escrevendo mais um post para o meu mini-micro-blog que eu amo tanto. ♥
Escrito às 7:15 da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário