16 de ago. de 2010

Segunda, 16/08 22:38

Poxa, eu sei que eu sou um saco postando muitas vezes em um único dia, mas é que eu sou muito chata.Seilá.
Coisas que não suporto: Justin Bieber, água pingando, sertanejo, pagode, samba, e afins. Música brasileira. Qualquer uma. Falta de dinheiro, falta de organização, barulho + dor de cabeça, unfollows, ficar sem internet, estudar a tarde, estudar história, sujeira, minha obesidade .-. , meu teclado.Enfim, muitas coisas que eu não suporto.
Coisas que eu amo: JONAS BROTHERS, comida (sem comentários), cheiro de chocolate, coisas coloridas (não, não é Restart. São coisas coloridas), rosa, roxo, azul claro, twitter, followers, msn, dinheiro (capitalista até não dar mais), roupas, esmaltes, nuvens com forma de coelhos e coelhos em forma de nuvens (fã de Jonas Brothers), desenhar coraçõezinhos x.x, eu amo um menino do colégio, infelizmente não direi o nome dele =/, adoro ouvir músicas e etc.
Quando o tempo for passando, meu bem, irás descobrir muito mais de mim do que o próprio eu sei de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário