18 de ago. de 2010

Quarta-feira, 18/08

Prova. Matemática, geografia, história, português e ciências. 3 ou 4 questões de cada matéria. Não é bom, principalmente para uma pessoa como eu, que resolve estudar em véspera de prova.
Depois de a tortura que chamamos de prova acabar, saí da sala e, descendo a rampa, dei de cara com o garoto que chamamos de ELE.
ELE desceu quase a rampa inteira do meu lado e eu, apaixonada por ele, desci também. Um susto quando alguém se pendura levemente nas minhas costas e dá um quase grito de : “Bu!” e eu, me viro para trás para ver quem era a pessoa. A criatura saltitante era a Isabela, que do nada aparece por trás e me dá um quase susto com um quase grito.
Saímos do pátio de onde estávamos e fomos para um lugar fora com um banco e árvores. Não vi mais ELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário